25 de março de 2015

Coisinhas práticas para o dia a dia na cozinha!

Não tem jeito: após uma refeição sempre há sobras!
Então, o jeito é armazenar da melhor forma possível. Há quem opte por guardar no freezer, e dependendo do tipo de sobra essa opção pode ser a melhor, mas naqueles casos em que a geladeira basta, pois iremos reutilizar no mesmo dia o que sobrou do almoço, por exemplo, eis uma opção bem prática e de vários tamanhos
 Vão ocupar muito espaço no armário? Que nada! 
Acomodam-se lindamente uma dentro da outra...
Com todas as tampas arrumadinhas!

Esses vasilhames não são adequados para freezer, pois as tampas não fecham hermeticamente, então, é só para guardar sobras que serão utilizadas no mesmo dia.
Bonitinhas e higiênicas.
Coisinhas práticas para o dia a dia na cozinha!

E você? Como gosta de guardar as sobras do almoço ou do jantar?

Uma ótima quarta-feira para todos que passam por aqui.
Beijinhos
Ju


3 comentários:

  1. Ju, querida, eu também tenho recipientes parecidos com os seus. Os meus são se vidro com tampa em plástico.

    Obrigada pela dica. Hoje consegui resolver o problema e costurar um monte de peças.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ju, eu guardo as sobras em caixinhas como essas, ás vezes se não vou usar logo, congelo,
    beijo amiga

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esses utensílios.
    Mas os meus são de plásticos.
    Aqueles mais baratinhos que encontro nas lojas.

    ResponderExcluir

Comentários dos cantinhos amigos... É tão bom ler!