14 de novembro de 2012

Vou viajar, mas volto logo! / I will travel, but be back soon!




Gente, viajo até Vitória (ES) nessa madrugada para visitar minha enteada e levar os mimos que preparei para o bebê que ela está esperando...
Vou com o coração apertado por causa dos meus "quatro patas"! É sempre assim... Quando consigo criar coragem e sair uns dias, olho para a carinha deles e, ai, dói!! Ficam todos olhando o carro partir com aquela cara de "meu mundo caiu"!
Mas, enfim...
Precisamos montar uma verdadeira logística: o jardineiro virá no feriado e no fim de semana, para cuidar das galinhas e um casal amigo ficará aqui em casa para cuidar dos cachorros, do gambá e dos peixes.
Estou levando o Bob comigo, o pequetito, porque ele chora quando Paulo viaja e eu fico, imaginem nós dois saindo? Assim, o jeito é levar junto!
Não tenho foto dele na mala (ainda!), então encontrei essa na Internet que ilustra bem a situação! :)
Na segunda estou de volta, colocarei as visitas em dia e mostrarei os mimos que fiz para o Bernardo.
Agora preciso continuar organizando as coisas, porque o tempo voa!!

Desejo a todos que passam por aqui um feliz e proveitoso feriadão!


Beijos
Ju

5 comentários:

  1. Oi Ju querida

    Que voce faça uma ótima viagem. E os amiguinhos

    da casa serão bem tratados, por estas ótimas

    pessoas, né?

    um beijo carinhoso e até a volta

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem Ju, aiaiai me bateu uma invejinha de você, tenho muitas saudades de Vitória, já morei lá há muitos anos atrás e lá deixei cumpadres e amigos queridos, aqui no sul não temos esta fruta, ao menos nunca vi, é uma pena, gostaria de comer muitasss para perder minhas graxinhas, curta bem seu passeio,
    bom feriado, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog! E o lugar q vc mora então? Q lugar lindo! Beijos e seja feliz!!!

    ResponderExcluir
  4. Ju, querida,

    Obrigada pelas palavras carinhosas, pela sua presença bonita em meu blog.

    Ju, eu também tenho 5 filhos peludos caninos: Smell (cardíaco), Lulu (com câncer na cabecinha), Paçoca, Florita, Piaf (resgatei há um ano das ruas, vai fazer cirurgia para extrair todos os dentinhos, pois vivem infeccionados).

    Meus cachorrinhos já estão velhinhos...mas, cuido com amor, muito amor...Ainda não consegui tempinho para colocar a fotinho deles na lateral. Cada dia faço uma coisinha no blog...
    Tenho paizinho com alzheimer e mamys com artrose...então a correria é grande!! E, para completar, uma das secretárias, não aparece há 10 dias, então, imagina só...

    Adoro viajar, e, quando vou, fico assim, igual a você, preocupada com meus peludos...Tenho uma pessoa de confiança que cuida direitinho e às vezes, levo alguns para o hotelzinho do vet (principalmente o meu gatinho ceguinho Sebastian); você tem um gambá, ai...adoraria ter um também...(sou meio doida por animaizinhos...rsrsr).

    No ano passado, fui para São José do Rio Preto, na casa do meu irmão e levei o Sebastian, o Smell e Rosinha uma galinha que achei na rua perdida (meu cunhado dizia que era de macumba...hahahaha...), Rosinha ficou 6 meses aqui, no final ficou paralítica, ai levei ela na viagem...depois no tempo certo, virou estrelinha nos meus braços.

    Ju, façam uma ótima viagem, aproveitem os bons momentos em família!!

    Até a volta,

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ♥=^.^=♥





    ResponderExcluir
  5. Ju, cheguei ! Já gostei de cara, de tudo !
    Vou voltar sempre ! Beijos e obrigada pelas maravilhas !

    ResponderExcluir

Comentários dos cantinhos amigos... É tão bom ler!