22 de novembro de 2012

Não consigo postar!





Gente, não estou conseguindo postar fotos no blog. Aparece uma mensagem dizendo que já usei toda minha cota! Alguém aí já passou por isso e sabe me dizer o que fazer?

Beijo
Ju



9 comentários:

  1. Ju, quero te contar o que aconteceu comigo - é um pouco longo, conto a solução in box.

    Você tem Face?

    Se positivo, me adicione: Lilasesazuis Gata.

    bjim,

    Lígia

    ResponderExcluir
  2. Ju,

    Mandei convite. Olhe na barrinha azul do seu lado esquerdo, tem balãozinho vermelhinho, clique e é só aceitar a solicitação de amizade.

    bjim

    Lí :))

    ResponderExcluir
  3. Oi ju vi seu comentario num blog de uma amiga,o que esta acontecendo é que os blogs vem com 1GB gratis pra postar,quando vc chega nesse limite,vc tem que comprar mais espaço,da uma olhada no seu album do picasa e veja se vc tem fotos repedidas,e faz uma limpeza ai vc tem espaço de novo,tem varios blogs que ensinam como obter mais espaço de graça,no meu eu vi que minhas fotos eram de resoluçao pesadas,aprendi a passar elas pelo photshop,e com isso diminuiu o espaço que elas acupavam,agora antes de postar eu arrumo elas.Espero ter te ajudado,e seu blog é lindo ja estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, eu passei por isso hoje fiz mais ou menos como a Claudia do comentário acima fez e deu certo, mas com certeza terei que tirar mais fotos no futuro eu nem sabia que tinha este Picasa rsrsrs

    fui fuçando e achei


    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gélia, como vc achou? dá o caminho das pedras para gente srsrsrs
      bjs

      Excluir
  5. OI Ju! Que chato isso, mas a Claudia tem razão.
    Vc tem que eliminar algumas fotos para dar mais espaço e além disso antes de postar mudar a resolução das mesmas para não ocupar espaço.
    Dá uma espiada no blog da Elaine Gaspareto ela ensina tudo.
    Beijos e boa sexta amiga

    ResponderExcluir
  6. Menina!!! Eu não recebi esta mensagem, mas acho que a Claudia está certa e realmente o certo é a gente ir no Picassa e limpar o que não usa de lá.
    Eu nunca coloco no Blog as fotos com o tamanho que a câmera tira a foto....eu diminuo para JPG e fica menos que a metade do tamanho. Eu uso o programa Formatfactory para fazer isso.
    Beijos e espero que dê tudo certo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Ju, querida, mandei um comentário que não aparece. Nele, dizia que quando tal ocorre você terá de comprar mais espaço para postar fotos. Sao apenas 5 dólares anuais.
    Se estivesse perto, comeria a minha compota.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ih, nunca passei ou melhor ainda não passei por isso não! Mas as dicas que as meninas deram fazem muito sentido, mas nem sei desse album picassa, como faz para ir lá?
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir

Comentários dos cantinhos amigos... É tão bom ler!