5 de novembro de 2012

Artes do feriado / Holiday arts

Há tempos venho querendo fazer um cestinho de tecido e então aproveitei o feriado e fiz esse para acomodar os pãezinhos do café da manhã...
Os tecidos são um composé e então fiz uma borda com o tecido que usei para o forro. Nas laterais amarrei linha de bordar...
Ele mede 35 x 25 e cabem cerca de 12 pãezinhos. Eu costumo comprar bastante pão por semana e congelar. De manhã aqueço no forninho elétrico e ficam como se tivessem sido recém comprados. Por ser mais alto, o cestinho os mantém aquecidos por mais tempo...
Se for servir menos pãezinhos, pode dobrar a beirada, pois o bordadinho decora também por dentro...
E finalizando o feriado, iniciei minhas artes de Natal. Entre outras coisas, estou fazendo corações ao estilo Tilda com tecidos de tema natalino e aplicações em feltro idem. Essas aplicações em feltro foram inspiradas pela querida SONIA que está fazendo coisinhas lindas para decorar a casa nas festas. As artes dela são encantadoras!
Uma ótima semana para todos!
Beijos
Ju

7 comentários:

  1. Minha querida,
    estou muito feliz em saber ...que de alguma forma servi de inspiração... para seus maravilhosos trabalhos !!!
    O bom deste nosso mundo dos blogs...é conhecer pessoas maravilhosas e especiais como você...que aprendemos a gostar e a admirar sem mesmo nunca termos nos encontrado pessoalmente.
    Obrigado pelo carinho!!!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju querida

    Seu cestinho de pães, ficou maravilhoso e super bem feitinho.

    Os mimos de Natal estão super fofos.

    Parabéns pelos trabalhos

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga..adorei esse tecido de cupcake que vc usou ficou muit1o lindo e cabe bastantes pães né..e esses corações natalinos amei..tbém ja vou começar a fazer minhas coisas de natal..to atrasada..rss.bjos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ju! Ficou muito fofo e também gostei da idéia de congelar os pães, moro longe de qualquer comércio e adoro um pãozinho de manhã, vou adotar a idéia rsss.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Passei para conhecer e me encantei!!! Lindo seu cestinho, seu blog e tudo o mais...Adoro sítio, jabuticaba e ninho de sábia aqui em casa esse ano teve filhotes nasceram e aprenderam a voar no meu terreno...Muito lindo, bjs e uma linda semana, Kátia.

    ResponderExcluir
  6. OI Ju amiga!
    Nossa que lindos trabalhos vc fez. Amei esta cestinha.
    Pelo que vejo vc pegou o jeito na maquina nova...que bom.
    Olha amiga que pena que passou o niver do seu blog, mas ainda dá pra comemorar né?
    E valeu pelo carinho no bloguito!
    Beijos e boa noite!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Ju!
    Amei seu tecido do cesto! Parabéns...ficou lindo e o coração tb um show! Vi sua placa de corte de patch e deixa eu te perguntar uma coisa...eu comprei uma base de corte dessas, mas a minha tem um cheiro hiper forte, horrível! A sua tb tem!!!
    Cheiro de borracha ruim...nem deixo ela onde estou, só na hora de usar, pois não aguento, estou quase usando máscara para aguentar!
    Que coisa! Bom...vou buscar filhote...beijos e parabéns pelas artes!
    Ótima sexta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Comentários dos cantinhos amigos... É tão bom ler!