25 de maio de 2012

O que vem por aí.../What comes around...

Olá!
Gente, estou atolada de trabalho, compromissos e às voltas com veterinário, pois a nossa Lili está doente e ainda não descobriram a causa. Ontem fiquei das 17:30 às 20:00 com ela fazendo exames, até ecocardiograma canino, pode? Mas tenho fé que tudo ficará bem.
Estou morrendo de saudade de vocês e sempre que dá venho aqui para acompanhá-las e, na medida do possível, retribuir as visitas e os comentários. Agradeço muito pelo carinho de todas e meu coração se enche de alegria por tê-las aqui no meu cantinho!
Hoje dei uma escapadinha mais demorada para dar notícias e deixar pistas sobre o que vou postar em alguns dias...
Bem, uma das criações envolve este vasinho, por assim dizer! :)
É, ele é grandão!! Bem, estava no tempo, num dos recantos do jardim. Pedi ao seu Oscar que o trouxesse. Vou repaginar e colocar num dos cantos da sala... O que acham dele?
O outro projeto, que começo nesse final de semana também, é fazer almofadas!! Bem, nunca fiz, mas encontrei um tutorial muito bom que inclui colocação de zíper invisível. Vou testar e, se der certo, compartilho com vocês o link e também o PAP, pois as minhas almofadas serão um pouco diferentes das do tutorial.
Para fazer as almofadas, primeiro molhei e pendurei meus fat quarters. Estão agora no varalzinho da lavanderia. Espiem só:

Dá para imaginar como farei almofadas com eles?
Bem, amigas queridas, finalizo deixando este hibisco para vocês...


Fiquem com Deus.
Beijos
Ju


12 comentários:

  1. Olá! Menina vc vai deixar todo mundo com gostinho de quero mais...
    Como ficará o vaso!!! E as almofadas!!!
    Nossa...adorei os tecidos lá pendurados!
    E boa sorte para a Lili...espero que dê tudo certo!
    Adorei o hibisco...em breve poderei ver tudo de pertinho...
    Bjs, boa noite e vamos aguardar as artes...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju!
    Estimo melhoras para a Lili...que coisa hem! Sei como é isso...essas criaturinha s fazem parte da família e sofremos junto quando algo acontece.
    Beijo grande querida! E bom fds! :)

    ResponderExcluir
  3. Hmmmmmmm o que virá por aqui... me deixou curiosa...
    Amiga mas que foto linda vc fez com estes tecidos pendurados! Adorei.
    E por aí tudo bem?
    Aqui estamos bem.
    Bom sabadão em família
    Beijos
    Canela =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Ju!
    Adorei as fotos. Você sempre me deu forças para lutar na cura da minha neguinha. Saiba que me ajudou a não desanimar. Pois foi longo e ardua sua recuperação.
    Você é super dedicada com seus animais e sua Lili em breve estara boa!!!Desejo melhoras a ela. Logo vão saber o que ela tem.
    Bjs
    Pati
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Ju, vim conhcer seu cantinho através do bloga da minha amiga Joana, adorei, ficou simplesmente maravilhoso, parabèns, adorei e já fiquei por aqui. Virei sempre ver as dicas que você coloca aqui. Fica com Deus bjs Daisy

    ResponderExcluir
  6. Olá, espero que a Lili fique logo bem, é muito chato quando temos um bichinho e ele fica doente... aqui em casa temos uma pincher que quando fica amuadinha deixa todo mundo preocupado, melhoras pra Lili
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga querida!! Lindas as suas novidades... o vaso adorei! Adoro vasos de barrio, acho lindos!! E fiquei ansiosa por ver as suas novas almofadinhas, de certeza que ficarão lindas:)

    Bem, mas passei por cá pra dizer que enviei email com o seu novo award e link! Espero que goste amiga!:) Fiz com o maior carinho!
    Bjinho grande e um bom fim de semana!

    Joana Neves

    ResponderExcluir
  8. que bom que gosta das montagens que faço no PC amiga, dá um certo trabalho sim, mas é algo que gosto, gostava até antes de conseguir fazer, hehehe.. já com trabalhos manuais sou uma negação amiga, tentei fazer algumas coisas, mas poucas sairam passáveis, no geral sempre deixa à desejar, mas não vou desistir totalmente.. quem sabe tuas artes não me inspiram um dia e sai algo interessante?? se sim, posto no blog pra vc ver, hehehe..

    lili é sua cachorrinha?? espero que ela esteja melhor, que o veterinário tenha encontrado o problema e esteja medicando tudo certinho.. tenho 5 gatos e eles são como membros família, agente sofre com a doença deles tb.. acho que seu vaso vai arrasar amiga e as almofadas tb, estas últimas me interessam muito, seria ótimo poder fazer algumas e trocar as que temos que são bem antigas, vou ficar torcendo para teus projetos darem certo..

    beijos mil amiga e ótima semana..

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju!! Estou com saudades, mas tb estou na correria, mudando de casa!!! Vc pode imaginar neh amiga. Adorei o vaso, amo vasos grandes, acho que demostram personalidade na decor, n vejo a hora de ver as almofadas que pelos tecidos ja ate imagino que lidas que vao ficar. Espero que a lili melhore.
    bjs e uma otima semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga..vi mesmo que vc sumiu...melhoras pra sua cachorrinha. To louca de curiosidade para ver o que vc vai fazer nesse vaso e as almofadas tbém..rss.. faz logo e posta pra gente..bjos e uma linda semana.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Ju...como está a Lili...espero que melhor!
    Quero te desejar uma ótima semana!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu blog ....ameias caixinhas de chá,achei tudo muito interressante....beijinhos linda.

    ResponderExcluir

Comentários dos cantinhos amigos... É tão bom ler!