21 de abril de 2015

Lavanderias de sonho

Tenho uma boa lavanderia em casa, não posso me queixar. É pequena, mas cabe tudo que preciso e ainda possui dois armários grandes que servem de depósito para vários itens, além de prateleiras e suporte para pendurar vassouras, rodos, essas coisas. 
Mesmo sendo uma boa lavanderia e que me atende nas necessidades do dia a dia, não posso dizer que seja uma "lavanderia dos sonhos", como essas que encontrei no Pinterest.

Detalhes que chamaram a minha atenção: a beleza dos armários, a luminosidade e a plaquinha "Laundry", uma ideia bem bacana para decorar esse espaço da casa

Nesta, gostei do formato do tanque e dos armários embaixo dele. O simpático varalzinho é uma graça. Eu colocaria prendedores coloridos e não penduraria nada neles!

Aqui, uma luminosidade incrível. Gostei dos tons bege para contrastar com o branco, dos cestos e da janela 

Essa é muito fofa e romântica. A solução para acomodar a tábua de passar é outra ideia bacana, assim como as prateleiras. Para quem não dispõe de armários, uma ótima solução

Outra opção romântica, num belo contraste de azul e branco, mas não acho prático um vaso com flores na lavanderia e tão pouco um tapete. Gosto do piso livre nesse cômodo da casa

Aqui eu gostei dos armários, da ideia do relógio na parede e do contraste de cores

E por fim, essa. Reparem na iluminação embutidas das prateleiras! Adoro treliça e em se tratando de armários na lavanderia é uma ótima opção para lugares de clima úmido. Gostei muito do tom do verde e das bancadas em granito. Tenho uma bancada nesse material na minha lavanderia, mas em outra cor.
O cesto é lindo e bastante útil. Aliás, é um item que preciso providenciar

Gostei de todas. E você?
Um feliz fim de noite para todos nós!
Beijinhos
Ju





11 comentários:

  1. Olá Ju, gostei de todas mas a ultima com aqueles armários verdes é a minha preferida, lavanderia bem arrumada faz toda diferença não é? uma ótima noite pra você também, bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vania,
      Os armários verdes são mesmo encantadores. E reparou no móvel com os pés torneados?
      Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Ju,uma mais bela do que a outra,amei a verdinha,hehe.Boa semana.Valéria.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!!! Estou viva, rs... O tempo cada vez mais curto por aqui, ou seriam... mais afazeres arrumados por mim?
    Que lavanderias de sonho!!!! Todas encantadoras, gostei mais da verdinha também. Gosto muito da cor verde. Ah, quero agradecer também os beijos destinados a mim e a Mel. Ela retribui com lambidinhas ( tão carinhosas, rs) que só ela sabe dar.
    Bom restinho de semana, beijos

    ResponderExcluir
  4. Ju, esses modelos de lava-roupa, comum na Europa tem um preço muito salgado, por aqui.
    Nem penso em compra-las, apesar de desejar.
    Minha área de serviço é bem grande e tenho bons armários.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, encontrei o seu blog e aqui estou. Nossa , todas são encantadoras. Estou aqui sonhando em ter a minha arrumadinha. Amei a primeira e a terceira, lindas!
    Vejo que você ama os cães. Eu, também. Tenho uma turminha por aqui também.
    Tudo de bom querida,bjsssss
    http://osimplesmundodemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tantas lavanderias lindas que da até vontade de lavar roupa...kkk.bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai! Que lindas! A minha é mínima e só dá mesmo para lavar e secar a roupa. Para passar tem de ser noutro local! Quando eu for grande, vou querer uma dessas.
    Beijinhos, querida

    ResponderExcluir
  8. Hey keep posting such good and meaningful articles.

    ResponderExcluir
  9. Nossa Ju! Que lavanderias maravilhosas!!!!! Amei as brancas!!!!!
    A minha é apertadinha, mas procuro deixar tudo organizado e até decorada ela é, hihi

    Querida, eu entendo qdo diz da correria do dia-a-dia e vc não conseguir costurar... mas não desista, nem que vc faça de pouquinho em pouquinho, pra quem gosta é difiícil ficar longe dos tecidinhos e afins, né?! Ainda mais qdo temos vários projetinhos Tilda pela frente!!!

    Ju, qto a limpeza, eu não lavo, eu passo uma escovinha de dente sequinha e sai todo o pó, tente e me diga o que achou! Claro, que se suja com alguma manchinha tento tratá-la isoladamente.
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  10. Ai menina, cada uma mais linda que a outra.
    A minha é bem simples, ainda mais que coloquei meu canteliê junto a ela...
    Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Comentários dos cantinhos amigos... É tão bom ler!