31 de julho de 2014

Marido pintando o sete!

Vocês já sabem que meu marido tem feito artes com MDF aqui em casa. Já faz um tempinho que não mostro nada e hoje quero compartilhar uma cômoda que ele pintou para o quarto do filho (meu enteado). Júnior (assim como toda a família) é torcedor do Botafogo, então, as cores branco e preto são as preferidas!
Já prometi fazer as cortinas (Eu???, rsrs) e o pai se encarrega dos móveis novos.
Compramos uma cômoda num estilo que tem feito muito sucesso ultimamente e eu, particularmente, acho muito bonito, o bombê
 Em Pedreira encontramos esta linda peça
Marido em ação! Foram muitas etapas de trabalho para deixá-la como queríamos, mas postar todas as fotos deixaria esse post bem cansativo
As gavetas. São bem espaçosas e profundas
Tampo coberto para trabalhar o corpo da cômoda
Fase final do lixamento. Aqui, usando lixa d'água beeeeeem fininha e água. Grão 1200, se não me engano...
E os pets fazem companhia! Faltam dois aí.
Quase pronta
Aqui ainda sem os puxadores
E aqui, prontíssima!
Vejam só que gavetões!
Júnior adorou o resultado e meu marido também pintou os criados-mudos, mas estes ficam para outro post!
Agora preciso fazer as cortinas, oh, My!
Serão em branco e preto também.
Será que vocês vão gostar da cômoda bombê do Júnior?
Um feliz final de quinta-feira para todos que passam por aqui.
Beijinhos
Ju



11 comentários:

  1. Ju, que sorte o Júnior tem, cómoda linda, ficou 5 estrelas, seu marido é muito
    habilidoso, parabéns beijo

    ResponderExcluir
  2. Realmente linda, as cores, nova.
    O modelo do móvel é que é bem diferente.

    ResponderExcluir
  3. Que linda Ju,parabéns,pelo jeito todo mundo artesão nessa casa hein??Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  4. Ju, querida

    Nossa como ficou maravilhosa essa comoda, eu adorei muito.

    Esse tipo de pintura, deve ser muito trabalhoso, mais o resultado final é impecável, né?

    Parabéns pro seu marido, que é muito caprichoso.

    beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  5. Ju, ficou belíssima nessas cores, chique e fashion, parabéns pelo bom gosto, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ju, parabéns pela linda cômoda, a escolha dessas cores é de muito bom gosto e chique, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yolanda,
      Muito obrigada. Meu marido vai ficar feliz em saber!
      Agradeço a visita e volte sempre!
      Beijinhos e votos de um feliz fim de semana.
      Ju

      Excluir
  7. Olá menina,
    Chegando por aqui agora e, gostando muito do que estou vendo.
    A Cômoda está linda, ontem mesmo eu estava "pesquisando" alguns móveis em mdf.
    Tenha um ótimo mês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou show que tipo de tinta ele usou???? obrigado

    ResponderExcluir
  9. Nossa ficou muito bonita, parabéns para o marido. E o modelo , show!
    Quero ver agora a cortina!!!
    Bom final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  10. Que capricho! Fiquei encantada com o trabalho que o seu marido fez!
    Vou voltar para conferir os criados-mudos!

    ResponderExcluir

Comentários dos cantinhos amigos... É tão bom ler!