3 de março de 2014

Uma feliz semana!



Bom dia, flores do dia!

A semana que recém começou traz na bagagem, além do feriadão de Carnaval, um mês novinho em folha.
É costume no Brasil dizer que o ano só começa de fato depois do Carnaval, não é verdade? Se assim é, o ano está quase começando (risos).

E o mês de Março está aí, nos oferecendo a oportunidade de aproveitá-lo ao máximo com tudo de bom que pudermos oferecer  e usufruir.
Que tal aproveitar a nova semana para experimentar algo novo, diferente?
Pode ser...
Um aroma nunca antes sentido,
Um sabor nunca antes experimentado,
Uma cor nunca antes escolhida,
Um som nunca antes ouvido,
Um lugar nunca antes visitado...
Há tantas possibilidades para se experimentar algo novo e que talvez nos surpreendam e nos façam pensar: porque nunca fiz isso antes?

E que tal aproveitar o mês de Março para terminar aquele livro que ficou pela metade?
Assistir aquele filme que gravamos e sempre dizemos que não temos tempo;
Fazer aquele curso que tanto nos interessa;
Aproveitar um dia mais folgado para conhecer melhor a própria cidade;
Doar a alguém o que não usamos mais e que esteja em perfeito estado.

Enfim, são apenas exemplos de coisas que podemos fazer e talvez um deles seja perfeito para você!

No mês de Março pretendo fazer várias coisas. Algumas já estão em andamento: comecei anteontem a ler o livro "A arte de fazer acontecer" do David Allen (maravilhoso, para quem quiser dar uma reviravolta na vida e no trabalho em termos de organização, produtividade, otimização do tempo e de resultados); estou dando uma repaginada geral na organização da minha casa; estou preparando a decoração de Páscoa (inspirações Tilda) e estou preparando mimos Tilda para presentear amigas queridas do blog.
A minha lista não pára por aí e vamos que vamos!
Que nossa semana seja repleta de bençãos e que Deus nos dê forças para enfrentarmos a luta cotidiana com coragem, determinação e amor!
Beijo
Ju



5 comentários:

  1. Uma boa semana para si querida Ju, acho muito bem aproveitar o março para pormos em
    ordem algo que ficou para trás, beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, querida

    Amei essas flores, são super delicadas, né?

    Quantas coisas podemos fazer em Março, é verdade. Vamos que vamos.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Juu, adorei suas dicas para o novo mês!!

    Ahhh.....eu já comecei a fazer o curso...rsrsr

    Menina, você já está preparando lindos projetinhos para a Páscoa?? Nem havia pensado !!

    O tempo passa rápido, você tem razão!!

    Ju, não se preocupe em vir logo no meu blog. Eu sei como é a correria do dia-a-dia.

    Eu às vezes fico perdida querendo comentar as lindas postagens dos blogs amigos e não consigo. Já até tentei levantar mais cedo e começar a ler...eu adoro, adoro, mas...a quantidade é grande e a gente nem sempre consegue!

    Fique a vontade, venha quando puder!

    Um ótimo feriado para você!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Acho que essa flor da foto é que tem uma pétala azedinha? Será essa?
    Vc aí tem pé de tamarindo? Que tem as folha azedinhas?

    Ju, qdo disse de pessoas que mandei presentes e desapareceram? São amizades que fiz nos blogs.
    Mas, eu ignoro depois que deleto.

    ResponderExcluir
  5. Março!!! Mês de meu niver, oba, rs. è tem que ter organização mesmo senão o mês passa ( e passa rápido demais) e a gente não consegue fazer nada. Excelente março para você , bjs

    ResponderExcluir

Comentários dos cantinhos amigos... É tão bom ler!