30 de abril de 2013

Presentes lá de Sorriso... / Gifts there Sorriso ....

Olá, gente amiga!

A minha semana começou me trazendo alegrias extras... Essas alegrias vieram de uma cidade chamada Sorriso, lá no Mato Grosso, onde mora uma amiga muito querida, que conheci através do blog. A Sonia Faria , que muitas de vocês conhecem.
A Sonia é uma doce pessoa, que tem mãos de fada e faz lindas artes com crochê e tricô. Passear pelo blog dela é fazer uma viagem de sonho no universo das linhas e das agulhas. Há criações que dá vontade de comer, como os cupcakes!
Então, essa querida me presenteou com mimos muito, muito fofos que quero mostrar a vocês...
Tudo cheio de capricho e uma cartinha muito carinhosa...
Esse é o cupcake que dá vontade de comer! Reparem no moranguinho e no pau de canela
Toalhinhas de crochê extremamente delicadas e lindas que já estão decorando minha sala e no próximo post mostrarei...
E um kit manicure, como ela chamou essa delicadeza
Sonia querida, muito, muito obrigada pela sua generosidade, carinho e amizade!
Que Deus te abençoe sempre!

Meninas, estou naqueles dias em que ou faço postagens ou faço visitas... Sorry!
Mas amanhã é feriado e se Deus permitir vou colocar tudo em dia com vocês.
Beijocas
Ju

11 comentários:

  1. Ju que lindos los regalos de su amiga Sonia, ese capcake y esos pañitos muy hermosos

    ResponderExcluir
  2. Ju querida, também ganhei presente de Sônia. Ela mora numa ciidade que tem o nome lindo, Sorriso.
    E também ganhei crochê.

    ResponderExcluir
  3. Que lindos. Parabéns, querida.
    Vou visitar a Sónia!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga querida! Tenho andado um pouco ausente mas, saiba que não é por mal... são as coisas do dia a dia... vc compreende não é?... mas estava cheia de saudades daqui! ^.^

    O meu bloguinho completou 3 aninhos e venho agradecer pela sua presença e carinho durante todo este ano e claro, oferecer um miminho! Passe lá no blog e não esqueça de comer uma fatia de bolo:)

    beijinho grande :-*
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. lindos presentes ! parabéns
    bjs carinhoso

    ResponderExcluir
  6. Minha querida Ju !!!
    Não quero parecer piegas...mas estou aqui com lágrimas nos olhos ...
    Ameiiiiiiiiiii a postagem !!!
    Fiquei super feliz , em ver meus trabalhinhos, aí com você... tratados com tanto carinho.
    Acredite você é muito especial...sua amizade mesmo virtual...me faz um bem enorme!
    A Nina veio lá no blog e deixou um recadinho... eu adorei !
    Hoje ganhei meu dia...

    Grande beijo!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  7. Viu amiga quem manda ser tão querida, chega presente toda semana pra vc..rss.bjos

    ResponderExcluir
  8. oi Ju
    que encantos
    estes cup cake esa perfeitissimo
    os guardanapinhos tb tenho uma paixao vintage por eles
    oh delicia receber presentinhos de amigas
    parabéns a Sonia
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  9. amigaaaaaaaaaaaaaaa cade voce me abandonouuuuuuuuuuuuuu estou muito triste ou melhor deprimidaaaaaaaaaaaaaa, socorro preciso de noticias,o tel só cai na secretaria...enfim cade voce.
    beijocas,de um sinal nem que seja de fumaça...
    beijocas,belo fim de semana.
    fique em paz.

    ResponderExcluir
  10. Ju, querida,

    Parabéns pelos lindos presentes!!

    Conheço as artes da Sonia, são mesmo lindas e primorosas.

    ai...estou como você, perdida no meio dos blogs amigos...quero comentar todas as belezas que vejo e não consigo!!!! rsrsrsr...

    Tenha um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^^=
    ღ╮♥⊰✿⊱♥╰ღ╮♥⊰✿⊱♥╭ღ╯

    ResponderExcluir
  11. Hola Ju pasaba por aquí para saludarla , feliz domingo

    ResponderExcluir

Comentários dos cantinhos amigos... É tão bom ler!