14 de abril de 2013

Flores e passarinhos no sofá / Flowers and little birds on the couch


Olá, gente amiga!
Agradeço os recadinhos carinhosos deixados aqui no meu cantinho e quero dar as boas-vindas a mais uma seguidora, a Márcia Ruiz. É muito bom ter mais companhias por aqui!!
Bem, acabo de finalizar duas novas almofadas. Vi esse tecido no armarinho aqui da cidade e fiquei apaixonada, pois é repleto de passarinhos e florzinhas. Tudo a ver com Holambra e com meu jardim. Além disso, as tonalidades marrom e laranja harmonizam perfeitamente com a cor do meu sofá! A foto não faz jus ao tom laranja, que é mais forte. Nas imagens parece amarelo...
Usei TNT para o forro. É baratinho, leve e perfeito para isso.
Vejam como ficaram! O tom laranja combina até com a borda da lareira. Não podia ser melhor esse tecidinho de algodão muito fofo!
Será que você também irão gostar?
Beijinhos e um ótimo domingo.
Ju

7 comentários:

  1. Que tecido diferente, Ju. Ou que estampa diferente. Mas eh bonita e tem uma cor mais resistente a manchas.
    Lareira? Para mim que vivo numa cidade quente, lareira só em filmes.
    Tenho impressão que sua cidade tem cara de primeiro mundo.

    ResponderExcluir
  2. Ju esos cojines en su living quedaron muy lindos,, me gusto mucho ese género de pajaritos
    Que tenga un lindó domingo
    Cariños

    ResponderExcluir
  3. Linda as almofadas! Tbém adoro essas estampas de passarinhos E combinou certinho com sua sala. E não precisa ficar sem graça de receber meu presentinho não sua boba, vc merece..to curiosa pra ver se vc vai gostar..bjos e uma ótima semana.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que tecido maravilhoso, uma combinação de cores perfeita, amooo essas delicadezas de estampas, ficaram lindas as suas almofadas!
    Que ideia ótima em usar TNT para o forro...
    Eu vi no post anterior, mas comento agora... eu quem agradeço por sua carinhosa acolhida,beijinhos e uma semana maravilhosa,
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. LINDAS FICARAM LINDAS!
    AMIGA TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA,FIQUE EM PAZ.
    ESSA SEMANA TEM MIMOS PARA SEU CORAÇÃO.
    BEIJOCAS.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju querida

    Amei as almofadas, ficaram lindas nesse tecidinho e enfeitam muito.

    beijo carinhoso e ótima semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Comentários dos cantinhos amigos... É tão bom ler!