9 de abril de 2013

Comentários nos blogs amigos

Olá, gente!

Estou fazendo minhas visitas para retribuir e ver as novidades de vocês, mas não estou conseguindo postar os comentários. Desde hoje à tarde eu digito os textos, mando publicar e nada. O que será que está acontecendo? Nem nos blogs em que os comentários são publicados sem a moderação eles aparecem. E nos que tem moderação, não aparece aquela mensagem: "seu comentário será publicado após a autorização do proprietário do blog".
Estou chateada, pois fica parecendo que não estou visitando os cantinhos amigos!
Se alguém já passou por isso, peço que me dê um help!

Beijinhos da Ju

P.S.: Amanhã terá postagem com novidades para vocês!

4 comentários:

  1. OI AMIGA,QUE AGONIA,PEDE AJUDA PARA A ELAINE GASPARETO DO UM POUCO DE MIM,CONHECE!?ESPERO QUE SIM.BEIJO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Vc esta usando o Google Chrome ou Mozilla Firefox?
    Vamos vê se esse comentário chega aí.

    ResponderExcluir
  3. Yo tuve otros problemas en el pasado y usaba otro navegase como Google Cromé hasta que misteriosamente se soluciono
    No soy muy entendida amiga como para ayudarte
    Cariños

    ResponderExcluir
  4. Ju não sei ajudar. Só sei acalmar. Fica tranquila. Logo tudo se resolverá.
    Beijo

    ResponderExcluir

Comentários dos cantinhos amigos... É tão bom ler!