31 de outubro de 2012

Uma linda ideia para seus carretéis! / A beautiful idea for sewing thread!

Outro dia mostrei o organizador que fiz para meus carretéis de linha, reaproveitando materiais que já tinha em casa, o que gosto muito de fazer.
Passeando aqui e ali encontrei essa ideia lindinha para carretéis, feita em tecido e patchwork. Achei tão legal que compartilho com vocês.
Uma gracinha, não é? Essas cestinhas de tecido são realmente muito versáteis.
No link abaixo, o tutorial


Beijos
Ju

8 comentários:

  1. Uma graça Ju!
    Eu adoro estas coisas que organizam nossas coisinhas...rsrsrsr
    Cute cute.
    Obrigada amiga pelo carinho
    Beijos e boa noite
    Andreza Castela

    ResponderExcluir
  2. Muito legal e fica tudo organizadinho amiga..amei a idéia..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, meu nome é Vera, e vim conhecer teu blog, amei seu trabalho... tens um lndo canbtinho...Já estou seguindo e convido você conhecer o meu, se gostar e quiser seguir também vou ficar muito feliz...

    Beijinhos e um bom feriado,
    Vera

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga querida! Que bom que já voltaste!! Estava já com saudades.... Lindas as novidades, adorei todas =^.^=
    Vim também oferecer o selinho: "Este blog faz arte" que está na minha sala de mimos:
    http://lovelymimos.blogspot.pt/2012/11/selinho-este-blog-faz-arte-obrigada.html
    Um bjinho grande! Continuação de boa semaninha!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Menina...é muito legal! Vou lá ver o site que vc indicou!
    Eu preciso mesmo organizar os meus e esse assim baixinho da altura dos carretéis é uma super dica!
    Beijos Ju, e te desejo um ótimo feriadão!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju querida

    Amei sua idéia, fica tudo juntinho e super ajeitado.

    A sua caixinha ficou linda!!!!!

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Olha que coisa mais linda!
    Vou gravar o PAP.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comentários dos cantinhos amigos... É tão bom ler!