20 de abril de 2012

Já está a caminho...


Aguardem!

7 comentários:

  1. Oi Ju, blog de cara nova! Ficou lindinho, acho que eu matei sua charada rsss! Vou espera p ter certeza.
    Bjs e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Ahhh quero saber.... rsrsrsrs
    Amiga acho que todos os maridos são assim... sempre bagunçam tudo, rsrsrsrs
    E minhas artes estão em andamento, estou reciclando uma gaveta e fazendo corações... Mas inacabados ainda pra postar, snifffffff
    Boa noite e bons sonhos.
    Beijos de Canela

    ResponderExcluir
  3. O que já está a caminho? Fiquei curiosa...
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Que chic!!! Quero ver!
    Vc vai fazer coisas lindas nela...tenho certeza!
    Bjs e paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Adorei a repaginada do blog.
    Estou curiosa para ver sua Brother!!!
    Quanto a minha neguinha, deu um pouco de trabalho essa semana. Tá com alergia. Reaçao alergica, não sei... Fico com medo de ser pelo corticoide q ela tomou. Mas já ta medicada e apresentando os primeiros sinais de melhora. A ferida dela cicatrizou por inteiro. Uma benção!

    Bjs
    Pati
    http://decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga quando chegar vc vai publicar pra gente ver?
    Deve ser lindona! E vc vai fazer muita coisa nela. Ai ainda chego lá...
    Boa noite amiga.
    Bom domingão!
    Beijos de Canela

    ResponderExcluir

Comentários dos cantinhos amigos... É tão bom ler!