11 de janeiro de 2012

Pintura Bauernmalerei

Boa noite, de novo!! Rsrs
É, estou futucando na Net! Bem, ando pesquisando sobre a pintura Bauer. Já falei dela num dos meus posts. Estou simplesmente apaixonada! Já enchi meu computador de riscos, dicas, aulas, materiais e tudo o mais. Quero aprender, porque é muito linda. É uma técnica que nasceu na Alemanha, conhecida como pintura campestre. Retrata flores e pássaros, basicamente. Utiliza-se pincel redondo e tinta acrílica. As pinceladas são únicas e precisas. Ando treinando!!
Gente, é muito lindo! Dá para aplicar em todo tipo de peça.
Então, descobri a Gina Pafiadache e já virei fã! Vejam só que espetáculo! Para quem gosta de pintura...
Depois me digam se não é bonito!
Daqui há um tempinho, vou postar uma peça feita por mim com essa técnica! Ah, se vou! Rsrsrs
Bjs

Link da Gina (onde estão todas estas peças lindas!)
http://www.ginabauernmalerei.com.br

Essa cabeceira é show!

Imagine seus incensos ou agulhas de tricotar aqui!

Para o Dia das Mães, hein?!

A hora do chá fica muito mais especial!

Essas casinhas no jardim ou na varanda! Quem não quer?

O ferro de passar das nossas bisavós ou trisavós repaginado e lindo!

Que tal servir o jantar com esse porta-talheres?

Um belo souplat!

Também pode decorar a parede!

Que tal suas jóias aqui?!

Um comentário:

  1. Delia Corecco Steiner18 de julho de 2012 às 11:10

    Olá Ju querida,
    estou vendo que você gosta de Bauernmalerei, que bom, pois se trata de uma arte antiga e muito bonita. Trago esta arte comigo da Suiça, minha terra natal, e recentemente fiz um blog do meu atelier de pintura barroca decorativa européia, assim como uma página no Facebook.Te convido a conhecê-los, e quem sabe seguir conosco por este caminho da arte! Muito lindo seu Blog, amei!
    http://fazendoartedmc.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/#!/pages/Atelier-Fazendo-Arte-DMC/374215092592188

    ResponderExcluir

Comentários dos cantinhos amigos... É tão bom ler!