17 de dezembro de 2011

O verdadeiro espírito do Natal / The true spirit of Christmas

Queridos amigos,

Eu sou apaixonada por cães. Tenho 6.
Recebi de uma amiga querida um vídeo de presente de Natal e quero compartilhar.
Se vcs prezam a amizade, a lealdade, o amor incondicional, o amor ao próximo e amam os animais, assistam até o final.
É lindo e ensina muito.  É uma mensagem que faz lembrar e valorizar o verdadeiro espírito do Natal.

Bjs

 Dear friends,

I am in love with dogs. I have 6.
Received from a dear friend a video for Christmas and want to share.
If you guys appreciate the friendship, loyalty, unconditional love, the love of neighbor and love animals, watch until the end.
It's beautiful and teaches a lot. It is a message that reminds and appreciate the true spirit of Christmas.

Kisses 
Ju



Um comentário:

  1. Amiga...que lindo..meu marido e eu assitimos..ele ja tinha visto esse filme..ele adora cães, é muito bonito a lealdade e o amor que eles tem um pelo o outro..eu sou uma chorona, no final que ele pensa que o cachorro morreu eu ja chorei..rsss..bjos amigas e uma semana abençoada pra vc..bjokas

    ResponderExcluir

Comentários dos cantinhos amigos... É tão bom ler!