Hoje acordei me sentindo como se estivesse de ressaca! Faço parte dos 49% que queriam mudança. Eu acredito no PSDB e acredito em Aécio. Quem acompanhou a campanha eleitoral atentamente percebe claramente a diferença de caráter, de conduta, de propostas, de atitude e de intenções. Sem falar no vocabulário, na história de vida, na trajetória política.
Não considero Dilma minha presidente e nunca, nunca me sentirei representada pelo PT, um partido nefasto, enganador, mentiroso, uma verdadeira quadrilha instalada no país. O PT destruiu o Rio Grande do Sul, meu estado natal e destruiu todos os outros estados onde governou.
Estou triste e muito desanimada. Estou indignada por ter que aturar por mais 4 anos essa mulher e toda a quadrilha do PT simplesmente porque 52% dos eleitores decidiram que deveria ser assim! E quem são eles? São aqueles que querem viver de esmola, mas não querem trabalhar, não querem estudar, não querem empreender. É muito mais fácil ganhar o peixe do que aprender a pescar. E mais impressionante ainda é que nesse percentual também está incluída uma parcela de eleitores da chamada "elite intelectual" do país; eleitores que tiveram acesso à uma boa educação, que não dependem do SUS, que não usam transporte público, que podem comprar livros e revistas de informação de boa qualidade, que viajam ao exterior, que se alimentam e se vestem bem! Esses são os "avestruzes" e que de alguma forma se beneficiam com esse governo e não estão nem aí!
"Ah, porque a Dilma foi guerrilheira, a Dilma combateu a ditadura"... E daí? Ela combateu (?) a ditadura militar, mas defendia outra!
"Ah, porque a Dilma foi guerrilheira, a Dilma combateu a ditadura"... E daí? Ela combateu (?) a ditadura militar, mas defendia outra!
É impressionante o grau de alienação mental nesse país!
A lavagem cerebral feita pelo PT é tamanha que se torna inútil tentar argumentar com essa gente. É o tipo de gente que você pode mostrar um flagrante e a pessoa diz que é montagem, mesmo sendo ao vivo e em cores!!!
As pessoas que votaram 13 não apenas reelegeram Dilma, elas assinaram o atestado de óbito do país. Simples assim.
Basta ler os jornais, simples assim.
Basta deixar de ser avestruz, simples assim.
Até porque, logo, logo todos sentirão no bolso - mais do que nunca - o peso da incompetência e da roubalheira ao longo desses 4 anos do primeiro mandato (sem esquecer os 8 anos de mandato do Ali Baba).
Felizmente eu tenho a sorte de morar no estado de São Paulo, onde o PT não tem mais chances e nunca terá, porque aqui o povo que votou 45 vive do suor do seu trabalho e não das esmolas do governo.
E não se iludam: vem muito mais porcaria por aí!
Meu único consolo é não ter compactuado com isso. Minha consciência está tranquila.
Mas a sensação de impotência diante desse fato consumado é terrível!
Beijo
Ju